Home do Rainha do Brasil Adicionar o site aos Favoritos Entre em contato com a escola Acesso Restrito
 
Clique para visitar o portal CIFA
Escola Nossa Senhora do Brasil
 
 
Hospital de Caridade Sant´ana

 

  Seja bem-vindo ao site do Rainha do Brasil

 

  Serviço de Orientação Religiosa
 

 

O Serviço de Orientação Religiosa tem como missão possibilitar à comunidade educativa um trabalho de vivência dos valores cristãos Franciscanos - Aparecida, tais como acolhimento, simplicidade, acessibilidade e solidariedade, que possam ser vivenciados e avaliados na sua prática pelos educandos, juntamente com os educadores.

Ao fazermos parte desta instituição, Escola de Educação Básica Rainha do Brasil, nos comprometemos com o evangelizar, tornando o espaço escolar um Centro de Evangelização considerando a pessoa em seu todo, com potencialidades, confiando-lhes seu valor que é próprio e dom de Deus.

É essencial nos colocarmos como criaturas dependentes de Deus. São Francisco nos encanta e nos fala desse ser maior. Seu senso de respeito por todo o universo desenvolve a sensibilidade, formando pessoas mais justas e fraternas.

Temos também a grande tarefa, no Ensino Religioso e, de sermos referência e ponto de apoio a todos nossos jovens, principalmente os que vivem situação familiar cada vez mais dividida, instável e sem princípios sólidos. O Ensino Religioso deve favorecer o desenvolvimento afetivo-emocional do aluno, levando-o a encontrar-se consigo mesmo, com os outros e com o transcendente.

A escola deve orientar para a cidadania, proporcionando ao aluno discernir e distinguir entre o certo e o errado a partir dos valores cristãos - Franciscanos - Aparecida, comprometendo-se com a sociedade. Devemos também auxiliar o aluno na busca de um sentido para suas questões existenciais contribuindo com: levá-los "aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser".

A escola deve proporcionar aos educandos percepção da manifestação do sagrado e a diversidade de manifestações religiosas (ritos, símbolos, espiritualidades e doutrinas), revelando que estas são frutos de opções pessoais que necessitam de coerência. Proporcionar uma articulação entre fé e ciência, as diferentes formas de perceber as coisas, ou seja, a concepção de vida, de pessoa e de mundo, que vai do criacionismo até o evolucionismo. 


PROJETO DO SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO RELIGIOSA 2012

APERFEIÇOAMENTO E QUALIFICAÇÃO DA AÇÃO PEDAGÓGICA
&
APROFUNDAMENTO DO CARISMA E DA ESPIRITUALIDADE FRANCISCANA APARECIDA 


Justificativa: 

A Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, conforme o Plano Quatrienal de 2010 a 2013, tem como objetivo geral “manter as Escolas da Congregação como espaços de evangelização, fundamentados nos valores autenticamente humanos, cristãos e franciscanos-aparecida, promovendo o diálogo entre fé, vida, cultura, ciência e sociedade”.
 
A ação educativa da Escola se inspira nos princípios de fraternidade, solidariedade, simplicidade, respeito e diálogo, à exemplo de Jesus Cristo, São Francisco, Santa Clara e Madre Clara, buscando contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano com especial olhar à formação espiritual, psicológica e social dos sujeitos envolvidos nesse processo. 

São Francisco propôs a busca de valores mais nobres. “Ele não apenas sugeriu, ‘ praticou, ensinou, escreveu’. Ele nos deixou uma herança na maneira de ver, de tratar e de conduzir o ser humano. A Pedagogia Franciscana tem um modo próprio de formar, educar, de relacionar-se com as pessoas, de transmitir-lhes valores, de reconhecer nelas dignidade, bondade e beleza”. (PPP, p.11) 

Madre Clara, fundadora da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida “propõe a construção do edifício da santificação, ‘a ser pintado com cores tão suaves que todos sejam atraídos pelo bem-estar que sintam do nosso exterior’. Convicta de que a santificação fundamenta-se no Coração de Jesus, Madre Clara aponta para as vinte e cinco pedras do edifício: humildade, alegria, bom humor, mansidão, delicadeza, condescendência, edificação, doçura, retidão, caridade, educação, renúncia, vida comum, amor, generosidade, respeito, zelo, atividade, fineza, união, economia, abandono e morte, silêncio, graça”. (COSTELLA, 1977, p. 131) 

Conforme o Documento Espiritualidade da Congregação, de 2005, “a educação do coração é central. É o que vai dando sentido à vida. Amar é uma qualidade do ser, viver, conviver positivamente. Está ligada ao dom, à alegria da presença de outra pessoa, à acolhida, ao respeito profundo, ao diálogo (...) O amor é a força interior, que aproxima e faz crescer”. (p. 89) 

O SOR, conforme o Plano Global da Escola (p. 28-29) “está comprometido com o Evangelho e a vivência dos valores humanos cristãos franciscanos aparecida, tornando a comunidade escolar um espaço privilegiado de evangelização, onde o ser humano é visto como imagem e semelhança de Deus (...) Se constitui em espaço de abertura e sensibilização, visando integrar toda a comunidade educativa em um processo de valorização humana Cristã. (...) Tem a missão de proporcionar aos educadores, educandos e suas famílias a formação vista do Sagrado, estar atento aos sinais dos tempos, aos conteúdos interdisciplinares que possam iluminar e fazer acontecer a ligação entre a fé e a vida”. 

Com base nesse contexto, o Serviço de Orientação Religiosa, em 2012, desenvolverá o Projeto de Formação Continuada em duas dimensões: “Aperfeiçoamento e Qualificação da Ação Pedagógica” e “Aprofundamento do Carisma e da Espiritualidade Franciscana Aparecida”.

Objetivo Geral:

Oportunizar à comunidade escolar, contemplando suas particularidades, o aprofundamento da ação pedagógica, do Carisma e da Espiritualidade Franciscana Aparecida, à exemplo de São Francisco e Madre Clara, buscando inspiração na Pedagogia de Jesus, qualificando o trabalho em sala de aula e a formação humana.

Objetivos Específicos:

• Intensificar na comunidade escolar a vivência dos valores Franciscanos Aparecida, o cultivo da espiritualidade e o convívio responsável com a natureza e com a vida humana, possibilitando a formação de seres humanos pacíficos, solidários, construtores da Paz e do Bem.
 
• Propiciar o desenvolvimento e fortalecimento das boas relações interpessoais, da escuta sensível e do diálogo permanente, para que se construa no cotidiano escolar o convívio harmonioso, tranqüilo, ético e amoroso. 

• Possibilitar aos educadores a reflexão da ação pedagógica, investindo na sua qualificação e aperfeiçoamento constante. 

• Promover a cultura da vida entre educadores, educandos e funcionários, conscientizando-os sobre o valor da vida humana, atendendo à temática da Campanha da Fraternidade 2012 “Fraternidade e Saúde Pública”. 

• Oportunizar momentos para formação, reflexão e partilha com base no tema da Campanha da Fraternidade 2012. 

• Contribuir para a valorização do SER em detrimento ao TER, buscando a superação de atitudes de consumismo. 

• Proporcionar aos educadores e funcionários momentos para retiros e integração, favorecendo o fortalecimento das relações e o desenvolvimento da espiritualidade. 

• Propiciar aos educandos momentos de formação, contribuindo para o desenvolvimento e a vivência dos valores franciscanos aparecida. 

• Possibilitar à comunidade escolar encontros com palestras formativas do Instituto Anima Mundi. 

• Incentivar na comunidade escolar a vivência dos valores franciscanos aparecida, intensificando ações que despertem para a solidariedade e defesa da vida. 

• Intensificar a integração do SOR com a Unidade Parceiros Voluntários da Escola, percebendo a relação entre estes dois setores: o SOR possibilitando a formação de valores, em especial da solidariedade e a Parceiros oportunizando vivenciá-los na prática. 

• Promover momentos de celebração e vivência da fé cristã.

Operacionalização:

• Para os Educandos:

1) Encontros de formação: 02 encontros por ano para cada turma da 5ª do EF ao Ensino Médio.
2) Cine Fórum.
3) Celebrações na Capela nas datas especiais: Páscoa, Natal.
4) Missas: Mães, Pais, Conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
5) Partilhas e integração com Unidade Parceiros Voluntários.
6) Sementes do Amanhã.
7) Encontros de Jovens da Arquidiocese e das Escolas Franciscanas Aparecida.
8) Semana Franciscana Aparecida.
9) Semana Vocacional.
10) Campanhas de solidariedade: Páscoa, Natal.
11) Campanha e motivação para Catequese – alunos da 4ª e 5ª série – e para Crisma – 8ª e 1ª EM.
12) Reflexões semanais, contemplando a Formação Integral dos alunos, conforme as faixas etárias.
13) Reflexões visando datas importantes: Páscoa, Mães, Maria, Dia da solidariedade, Santo Antônio, Corpus Christi, Aniversário da Congregação, Dia do Amigo, Pais, Dia do Estudante, Santa Clara, Dia Mundial da Paz, São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, Aniversário da Escola, Ação de Graças, Natal.

- OBS: Algumas dessas atividades são extensivas às famílias.

• Para os Educadores e Funcionários:

1) Formação Continuada nas reuniões pedagógicas, quinzenalmente, através da leitura, reflexão e partilha de textos, dinâmicas, técnicas variadas, conforme segue:
- Março: Fundamentação do Projeto – Ser mestre à exemplo de Jesus (motivação)
(Breve Histórico de São Francisco e Madre Clara)
- Abril: Ser Mestre à exemplo de Jesus – Necessidades de um Mestre/Professor
Jesus educava – a força das relações
- Maio: Os valores do Mestre à exemplo de Jesus
A humildade
- Junho: O diálogo e a escuta
A responsabilidade
- Julho: A valorização da diversidade (Respeito e Acolhida)
A valorização da simplicidade
- Agosto: A paz
O perdão e a graça
- Setembro: A fé
- Outubro: A caridade e o amor
- Novembro: Jesus buscou as soluções dos problemas no fundo do coração
Jesus corporificou sua missão
- Dezembro: Jesus transformou as pessoas

2) Formação Continuada com Assessoria Pedagógica da Editora FTD, através de Palestras para os educadores, ao longo do ano letivo.

3) Demais atividades:
- Encontros de formação com educadores e funcionários;
- Celebrações: Páscoa; Educadores e Funcionários; Natal.
- Palestras, contemplando a temática do Projeto;
- Palestras, contemplando a CF 2012;
- Retiro: 01 ou 02 encontros anuais, com oferta de 15 vagas cada (a definir);
- Encontros de Lideranças Leigas Franciscanas Aparecida;
- Formação de Educadores das Escolas Franciscanas.


• Para a comunidade escolar:

1) Programa de Capacitação para Pais de Adolescentes “Caminhos da Maturidade”, com oito encontros quinzenais, de março a julho, conforme segue:
- Palestra 1 “Entendendo o Adolescente”;
- Palestra 2 “O Lar Adolescente”;
- Palestra 3 “Amigos, mas Acima de tudo ainda Pais”;
- Palestra 4 “Aprendendo a lidar com a Raiva e os Amigos dos Adolescentes”;
- Palestra 5 “A Sexualidade na Adolescência”;
- Palestra 6 “Problemas Psicológicos na Adolescência”;
- Palestra 7 “Como Encaminhar seu Filho Adolescente”;
- Palestra 8 “ Planejando o Futuro do Adolescente”.

Avaliação:

A avaliação do Projeto será realizada ao longo do processo, após cada atividade, buscando atingir os objetivos propostos e replanejando sempre que necessário.


Fontes bibliográficas:

BERNARDI, Frei Orlando OFM. Francisco de Assis: um caminho para a educação – Curitiba: Faculdade São Boaventura; Ifan, 2003.

BLANCHARD, Kenneth H. Lidere como Jesus – Rio de Janeiro: Sextante, 2007.

COSTELLA, Irineu. Irmã Clara Maria: uma experiência de vida franciscana – Porto Alegre: Sociedade Cruzeiras de São Francisco, 1977.

ESPIRITUALIDADE DA CONGREGAÇÃO DAS IRMÃS DE NOSSA SENHORA APARECIDA – Porto Alegre, 2005.

JONES, Laurie Beth. Como despertar o melhor das pessoas – Rio de Janeiro: Sextante, 2008.

JONES, Laurie Beth. Jesus, o maior líder que já existiu – Rio de Janeiro: Sextante, 2006.

MERINO, J. Antônio. Humanismo Franciscano – franciscanismo e mundo atual. Petrópolis: FFB, 1999.

PICOLLO, Frei Agostinho Salvador OFM. Francisco de Assis: por uma pedagogia humanista – Bragança Paulista: Editora universitária São Francisco: Instituto Franciscano de Antropologia, 2005.

SALVADOR, Ângelo Domingos. Formação para a vida franciscana. Porto Alegre: EST/Vozes/Cefepal, 1981.

ZAVALLONI, Roberto. A personalidade de Francisco de Assis: estudo psicológico – Petrópolis: Cefepal, 1995.

ZAVALLONI, Roberto. Pedagogia Franciscana: desenvolvimentos e perspectivas – Petrópolis: Vozes, 1995.


 


 > Projeto SOR 2010

> Projeto SOR 2011


 

 

 

 

 

Notícias 2012:

 

 

 

 

 
  



Clique e confira!

Clique e confira!

Clique e confira!

JUNHO



02 A 05 - Semana do Meio Ambiente

05 - Dia Mundial do Meio Ambiente

07 - Mostra Junina

10 - Superaula ENSB e ERB

13 - Festa de Santo Antônio (RECESSO ESCOLAR)

14 - Encontro de Educadores Franciscanos - Escola Menino Deus

19 - Corpus Christi

20 - RECESSO ESCOLAR

24 - Fundação da Congregação da Ir. Franciscanas Nossa Senhora Aparecida

24 - Dia de São João

29 - São Pedro e São Paulo

JULHO



....... 



Veja mais...

 

 Convênios

 

Veja mais

Parceiros Voluntários

Geraldo Santana

Biblioteca Digital Mundial

Jogo da Reforma Ortográfic​a

Parceria Faculdade IBGEN

Trabalhe Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais
Jingle Rainha do Brasil




Música Rainha do Brasil
 
ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RAINHA DO BRASIL
End: Rua Paulino Chaves, n° 262 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre - RS
CEP: 90640-200
Fone: 51 3223 3819 Fax: 51 3219 3446
Email: rainhadobrasil@cifa.org.br

Para melhor visualização é recomendável utilizar o Internet Explorer

cheap football jerseys classic football shirts cheap football shirts cheap football shirts cheap football kits Cheap England football shirts Cheap football shirts Cheap Ligue 1 football shirts Cheap Serie A football shirts Cheap La Liga football shirts Cheap football shirts Cheap football tops 70-243 test 70-414 test 70-466 test 70-331 test rolex wall clocks rolex clocks rolex wall clock rolex wall clock sale rolex wall clock rolex wall clocks MB2-703 dumps 70-411 dumps mb5-705 dumps 70-346 dumps 70-486 dumps 70-347 dumps windows 7 windows 7 key cheap windows 7 key windows 8 windows 8 key cheap windows 8 key buy windows 7 buy windows 10 where to buy windows 7 microsoft windows microsoft office MB6-700 OG0-093 646-206 EX0-001 70-413 buy windows 8 buy windows 7 office 2010 microsoft office 2013 windows xp Cheap football shirts Cheap France football shirts Cheap Germany football shirts Cheap Spain football shirts Cheap Italy football shirts Cheap football shirts rolex wall clock sale rolex wall clock rolex wall clock rolex wall clock Cheap football shirts Cheap football shirts
70-410 70-461 70-462 200-120 70-488 MB2-703 70-411 200-120 70-488 MB2-703 70-411 MB5-705 100-101 350-029 70-646 br0-001 sy0-201 200-120 70-488 MB2-703 70-411 MB5-705 70-243 70-346 70-486 70-347 70-480 70-483 70-414 70-466 100-101 640-554 70-331 MB2-701 70-467 350-001 700-505 640-911 70-489 700-501 70-458 70-341 70-464 70-680 74-335 350-018 70-687 70-457 70-465 MB6-700 70-413 350-029 820-421 70-342 70-460 74-338 MB6-871 200-101 70-484 400-051 70-246 70-496 74-343 MB7-702 70-685 98-349 70-247 70-332 300-206

Î÷°²¿µ½Üñ²ðﲡҽԺ Î÷°²ñ²ðﲡҽԺ Î÷°²ñ²ðﲡҽԺ À¼ÖÝñ²ðﲡҽԺ À¼ÖÝñ²ðﲡҽԺ À¥Ã÷ñ²ðﲡҽԺ ½¡¿µÒ½Ôº ñ²ðﲡÈËÄÜÓÃÕë¾ÄÖÐÒ½ÖÎÁÆÂð ¼ÃÄÏÖÎÁÆÑòñ²·è ÈçºÎ»¤ÀíÄÔÍâÉËñ²ðﲡ·¢×÷ ÖÎÁÆñ²ðï×îºÃµÄÒ©ÎïÊÇʲôҩ ñ²ðﲡ»áÒÅ´«¸øº¢×Ó ñ²ðﲡÄÔµçͼ¼ì²é½á¹û ¸ùÖÎñ²ðﲡ·½·¨ÊÇÔõÑùµÄ ÄÔÍâÉËñ²ðﲡ×î¼ÑÖÎÁÆÊֶΠ˯ÃßÐÔñ²ðïÄÄÀïÄÜÖÎÓú ÖÎÁÆñ²ðﲡ¶àÉÙÇ® ñ²ðïС·¢×÷Ôõô¼±¾È ñ²ðï´ó·¢×÷µÄÖ¢×´±íÏÖÊÇʲô ½á³¦°©ÖÐÆÚÄÜ»î¶à¾Ã θ°©¶à¾ÃµÄDZ·üÆÚ ·Î°©µÄ·¢²¡Ç±·üÆÚ ÉϺ£¿´µÄºÃ°©Ö¢Ò½Ôº ÖÐÍíÆڸΰ©ÈçºÎÖÎÁƺà ±±¾©ÄļÒÖÎÁÆÖ×ÁöÒ½ÔººÃ θ°©µÄÖÎÁÆÒ½ÔºÔõôÑù ±±¾©·Î°©×îºÃЧ¹ûÊÇÄļÒÒ½Ôº ±±¾©Ê³µÀ°©Ñо¿ÖÐÒ½Ôº רҵÖÎÁÆθ°©µÄÒ½Ôº »¼ÁËθ°©ÍíÆÚ°©Í´Ôõô ½á³¦°©ÍíÆÚËÀÇ°Ö¢×´ÊÇʲô ÖÎÁƷΰ©ÍíÆڱȽϺð취 ÄļÒñ²ðﲡҽԺרҵ Õë¾ÄÖÎÁÆñ²ðﲡ Ôõô³¹µ×¸ùÖÎñ²ðﲡ ÄÑÖÎÐÔñ²ðïÖÎÁÆ ÇëÎÊñ²ðﲡ¿ÉÒÔ³¹µ×ÖÎÓúÂð ÂýÐÔñ²ðïÔõôÖÎÁƺà ñ²ðﲡÔõôÖÎÁƲÅÄÜÖÎÓú ±±¾©×¨¿Æñ²ðﲡҽԺ ñ²ðïÆ«·½×î¹ÜÓõÄÓÐÂð ñ²ðï³ÔÎ÷Ò©¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðï¼²²¡¶à¾Ã¿ÉÒÔÖÎÓú ·Î°©µÄÖÎÁÆÄÄÖÖ·½·¨×îºÃ ·Î°©µÄÖÎÁÆÄÄÖÖ·½·¨Ð§¹û×îºÃ ·ÎÁÛ°©»¼ÕßÓ¦¸ÃÔõÑùÖÎÁÆ ·Î°©ÖÎÁƵÄ×îм¼ÊõÊÇʲô Сϸ°û·Î°©ÓÐЧµÄÖÎÁÆ·½·¨ÓÐÄÄЩ θ°©ÍíÆÚÈçºÎÖÎÁÆЧ¹ûºÃ θ°©ÍíÆÚµÄ×îºÃµÄÖÎÁÆ·½·¨ÓÐÄÄЩ ¸Î°©ÍíÆÚ»á³öÏÖʲôÑùµÄÖ¢×´ ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ·Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ¸Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ±±¾©ÖÎÁÆθ°©µÄÒ½Ôº ±±¾©Ê³µÀ°©Ò½ÔºÄļҺà ֱ³¦°©ÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©½á³¦°©Ò½Ôº ±±¾©ÖÎÁƷΰ©×îºÃÒ½Ôº ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ±±¾©·Î°©ÄļÒÒ½ÔººÃ ·Î°©µÄÍíÆÚÖ¢×´ÓÐÄÄЩ ʳµÀ°©ÖÐÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ±±¾©ÄÔ̱ҽԺÄļҺà ±±¾©ÄÔ̱ҽԺ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÄļҺà ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÄļҺà ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ С¶ùñ²ðïÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ±±¾©ÄļÒÒ½ÔºÖÎÁÆñ²ðﲡºÃ ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ñ²ðﲡÈËÄÜÉúº¢×ÓÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ© ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡ»áÒÅ´«Âð ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ¶ùͯñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ·Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ¸Î°©ÍíÆÚÄܻÄê ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈËÄÜÉúº¢×ÓÂð ±±¾©ñ²ðﲡר¿ÆÒ½Ôº ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº θ°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ñ²ðﲡµÄÖ¢×´ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡµÄÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ñ²ðﲡ»áÒÅ´«Âð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð Ô­·¢ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ÇàÉÙÄêñ²ðïÖÎÁÆ ¶ùͯñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð