Home do Rainha do Brasil Adicionar o site aos Favoritos Entre em contato com a escola Acesso Restrito
 
Clique para visitar o portal CIFA
Escola Nossa Senhora do Brasil
 
 
Hospital de Caridade Sant´ana

 

  Seja bem-vindo ao site do Rainha do Brasil

 

  História

 

A Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida, situada a Rua: Paulino Chaves, 262, Bairro: Santo Antônio foi construída por Dona Heloísa Sampaio Chaves Barcelos para abrigar meninas desamparadas. Em 30 de junho de 1935 a Pia Fundação foi doada às Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida.

Em março de 1938 foi registrada na Secretaria de Educação e Cultura, sob o n.º 70, a Escola Particular da Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida, contudo mesmo antes de ser registrada, já funcionava a Escola, atendendo somente as meninas internas.

O Ginásio Rainha do Brasil teve sua origem na Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida. Situa-se na rua - Paulino Chaves, 262, no bairro - Santo Antônio, nesta cidade. Foi criado pela Portaria 254 do Ministério de educação e Cultura, de 27 de janeiro de 1956 e entrou em funcionamento a 1º de março do mesmo ano. É dirigido pela Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, fundada em, Porto Alegre, em 24 de junho de 1928, por Madre Clara Maria de Azevedo e Souza e por Pe. Frei Pacífico de Belleveaux OFM Cap.

A Direção da Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida sempre sentiu a necessidade de que as meninas ali acolhidas, pudessem, ao sair da Instituição, preparadas para conseguirem uma colocação mais digna na Sociedade. Por esta razão, nada melhor do que um Curso de Grau Médio.

Esta aspiração da Congregação recebeu o reforço das famílias residentes no Bairro, as quais solicitaram que fosse aberto, no Partenon, um ginásio feminino, até então inexistente.

O grande desejo das famílias do bairro, veio ao encontro das aspirações da congregação, podendo atender o crescente número de jovens que desejavam continuar seus estudos aqui, bem como uma melhor preparação das meninas internas na Pia Fundação.

Pode se afirmar que a Escola Rainha do Brasil, foi o primeiro ginásio feminino do Bairro Partenon.

Foi então que, em 1956, começou a funcionar o curso ginasial, sob a direção do Professor Abílio Azambuja, pessoa ligada ao ensino e, sobretudo, crendo no poder jovem, dedicou, ao lado de sua irmã de família, Madre Celina Maria Azambuja, muitas horas de seu precioso tempo em prol dessa obra que ora surgia. O curso então foi iniciado com 64 alunas, o qual passou a ocupar provisoriamente algumas salas do internato da Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida.

No ano de 1957, era inaugurada a ala onde funciona atualmente, o Currículo por Atividades, destinada as aulas, num total de nove salas as quais logo se tornaram insuficientes para acolher o elevado número de alunas que aí procuravam matrícula.
    
Aos 17 dias do mês de outubro de 1959, foi fundada na Escola, a Associação de Pais e Mestres, com a finalidade de congregar os pais e professores e facilitar a colaboração entre família-escola.

Aos 27 dias do mês de março de 1960, foi feito o lançamento da pedra fundamental e aos 20 dias do mês de maio de 1962, com a presença de autoridades da cidade e grande número de pessoas, foi inaugurada a primeira das três alas onde funcionaria em definitivo, o Curso Ginasial, com capacidade de 500 alunos por turno, hoje o bloco 1.

Aos 12 dias do mês de outubro de 1964, data em que se comemora a festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil, com a presença do Sr. Governador do Estado, Exmo. Sr. Eng.º Ildo Meneghetti e Exma. Esposa, representante do Sr. Secretário de Educação e Cultura, outras autoridades, Professores, alunas e grande número de pais e pessoas amigas, foi inaugurada a Segunda ala do novo prédio e o salão nobre (auditório) do Ginásio. O novo auditório conta com os requisitos necessários e tem capacidade para 700 poltronas.
    
O Ginásio Rainha do Brasil teve de 1958 à 1965, como Diretora, Madre Celina Maria Azambuja, docente em Economia Doméstica e formada em Curso Complementar, a quem se deve o extraordinário progresso material e cultural do mesmo.

Em 1970, a Direção do Ginásio "Rainha do Brasil", juntamente com a Diretoria da Associação de Pais e Mestres, requereu o funcionamento do curso de 2.º ciclo: CLÁSSICO CIENTÍFICO e que por esse motivo passou a chamar-se COLÉGIO "RAINHA DO BRASIL". O curso secundário passou a funcionar a partir de 1.º de março de 1971 de acordo com a Portaria do MEC de n.º 01 de 02/03/71 – D.ºU. 24/07/72.

Aos 16 dias do mês de maio de 1971, foi lançada a pedra fundamental para a construção do Ginásio de Esportes, sendo então Presidente da APM o Sr. Dr. Nilson Neves de Oliveira e Diretora da Escola, a Revda. Irmã Ester Maria Pereira. Neste mesmo ano, com o advento da Lei 5692/71, o Ginásio "Rainha do Brasil" foi reconhecido pela Portaria do MEC de n.º 68 de 11/08/71, publicada no D.ºU. de 27/10/71 e passando desta maneira, da Jurisdição Federal para Jurisdição Estadual.

Encerrado o ano letivo de 1972, a Direção houve por bem suprimir o curso Colegial, para dar melhor atendimento ao curso de 1º Grau ora em reforma e a exigir muito por parte de todo o corpo docente, corpo discente e equipe administrativo-pedagógica.

Aos 07 dias do mês de julho de 1974, foi inaugurada, no local onde existia o bosque, uma quadra de esportes, com a finalidade de angariar fundos para futuramente construir o Ginásio de Esportes coberto. Na época, era Presidente da APM o Sr. Gustavo Airosa Müzzel, a quem a Escola deve muito por tudo o que fez em prol de nossos educandos.

Aos 06 dias do mês de março, início do ano letivo de 1954, a Escola passou a funcionar com séries mistas, a pedido dos professores e comunidade local.

Em 17 de novembro de 1975, visando a uma maior utilização do prédio, bloco 1, foi firmado um contrato de locação com o COLÉGIO COMERCIAL CRUZEIRO DO SUL-SOCIEDADE DE ENSINO TERESÓPOLIS LTDA., de uso nos turnos vespertino e noturno, para funcionamento do ensino de 2º Grau e Pós-Graduação nas Áreas Pedagógicas. A locação incluiu salas de aula e salas de uso comum, como o Auditório e Sala de Professores.

Em 1976, dando cumprimento à resolução 111 do Conselho estadual de educação, passou a integrar as atividades do Colégio Rainha do Brasil, a então Escola Particular da Pia Fundação Nossa Senhora Aparecida, antiga escola primária. O Parecer n.º 708/75 do C.E.E. , que deu origem à Portaria n.º 00283/SEC de 07/01/76, conforme Diário Oficial de 12/01/76, aprovou a unificação das duas escolas, passando a denominar-se ESCOLA DE 1º GRAU "RAINHA DO BRASIL".

Em 07 de junho de 1976, sob a presidência da Sra. Dalva Lopes, foi registrado oficialmente o Clube de Mães "MADRE CLARA" , em homenagem à fundadora da Congregação das Irmãs que mantêm este estabelecimento de Ensino. Os objetivos do Clube eram: proporcionar condições de maior integração das mães e oportunizar o desenvolvimento de suas habilidades.

Aos 19 dias do mês de dezembro de 1977, por ocasião do primeiro aniversário de morte de Madre Celina Maria Azambuja, foi inaugurada a Galeria dos Diretores, com a presença de grande número de Professores, alunos, ex-alunos, pais, familiares de Madre Celina e Professor Abílio Azambuja. Falaram na solenidade, em nome dos Professores, Ana Maria Daltro e em nome das Irmãs, Irmã Rita Maria Dall Pissol.

Outros Diretores passaram pela Escola: 1966 à 1968, Irmã Ester Maria Pereira, docente em Matemática e formada pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), em Pedagogia e com especialização em Orientação Educacional; pois a Pia Fundação era independente do ginásio. Em 1966 assumiu a escola da Pia Fundação, que ia do Jardim à 5ª série, a Irmã Rita Maria Dall’Pissol, Professora Estadual cedida pela SEC. Formada em Pedagogia com especialização em Supervisão e Orientação Educacional; Bacharel em Ciências Religiosas e Mestra em Educação pela PUCRS; a qual exerceu esta função até dezembro de 1968, onde fora exercer outras atividades na SEC. Logo, Irmã Ester assumiu a Direção das duas escolas em 1969 à 1972.

A nova linha das duas escolas aconteceu com a Reforma do Ensino no ano de 1972 com a Lei 5692. Em 1973 à 1974, Irmã Glória Maria Foppa, docente em Música e formada pela PUC-RS em Pedagogia e com especialização em Administração escolar; 1975. Irmã Joselda Maria Costa, docente em Língua Portuguesa e formada pela FAPA (Faculdade Porto Alegrense). Em Nova Linha, 1976, reassumiu como Diretora, Irmã Glória Maria Foppa, que atuou no cargo até fevereiro de 1981, quando assumiu a Supervisão das escolas da Congregação, assumindo a Direção da Escola, Irmã Elena Risson, docente em Currículo por Atividades e formada em Pedagogia pela FAPA e com especialização em Orientação Educacional.

Em 1979, no dia 05 de outubro, com a presença de autoridades, alunos, pais e amigos da Escola, foi inaugurado o Ginásio de esportes " MADRE CELINA" , sonho acalentado há mais de sete anos. O Ginásio de Esportes foi construído sob a Coordenação da APM, tendo como Presidente o Sr. Diogenes Ceccon. O pavilhão possui uma área de 926 metros quadrados. Sua construção é de alvenaria em tijolo à vista; a quadra é revestida de parquet: a estrutura e a cobertura são metálicas.

Desde sua fundação a Escola de 1º Grau "RAINHA DO BRASIL" vem dando atendimento a alunos deste e de outros bairros que procuram a Escola. Exerce atividades filantrópicas, pois seus alunos, em sua maioria, são provenientes de famílias de nível sócio-econômico médio e médio inferior.

A Direção, juntamente com todos os membros que compõem a Comunidade Escolar, está empenhada em reformular e criar condições físicas e humanas para atingir os objetivos preconizados pela Lei 5692/71.
    
No ano de 1998 com a nova Lei de Diretrizes e Bases de Educação nacional - LDB n.º 9394/96 a Escola passa denominar-se Escola de Educação Básica Rainha do Brasil.

Recebe a denominação de "Básica" por contar com a Educação infantil, Ensino Fundamental, (1ª - 8ª série) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª série).

A nova denominação da Escola foi aprovada através do parecer 806/98, processo SE n.º 8409/1900/98.1.

Ainda no ano de 1998 foi aprovado o novo Regimento Interno pelo Conselho estadual de Educação, passando a vigorar no ano seguinte.

Em 1999, iniciamos uma nova etapa na área educacional com a implantação gradativa do Ensino Médio. Inicialmente formamos duas turmas, a 101 e 102, com alunos da nossa escola e doze alunos da escola Nossa senhora do Brasil. Inauguramos os novos laboratórios de Química, Física e Biologia, sendo que a sua montagem foi assessorada por professores da Universidade federal do Rio Grande do Sul. Vários espaços pedagógicos foram criados e ou ampliados para atender as necessidades do currículo, entre eles citamos: laboratório de Informática e Matemática, biblioteca informatizada conectada a internet, reforma geral do ginásio de esportes, pisos e telhados.

Atualmente a Escola continua mantendo um Currículo voltado para a formação do ser humano com a atualização permanente de seus educadores e dos espaços pedagógicos.

A partir do ano de 2008 iniciará o Ensino Fundamental de 9 anos, atendendo as necessidades legais e regimentais. Tomamos como ponto de partida a estrutura espacial da escola, os currículos e programas escolares, o tempo escolar para dinamizar o  processo social, atendendo as diferentes faixas etárias, ritmos e fases de socialização.

Nossa escola tem uma proposta formativa com espaço e tempo de aprendizados, de socialização, de vivências culturais, de investimento na autonomia, de desafios, de prazer e de alegria, do desenvolvimento do ser humano em todas as suas dimensões.

 
  



Clique e confira!

Clique e confira!

Clique e confira!

JUNHO



02 A 05 - Semana do Meio Ambiente

05 - Dia Mundial do Meio Ambiente

07 - Mostra Junina

10 - Superaula ENSB e ERB

13 - Festa de Santo Antônio (RECESSO ESCOLAR)

14 - Encontro de Educadores Franciscanos - Escola Menino Deus

19 - Corpus Christi

20 - RECESSO ESCOLAR

24 - Fundação da Congregação da Ir. Franciscanas Nossa Senhora Aparecida

24 - Dia de São João

29 - São Pedro e São Paulo

JULHO



....... 



Veja mais...

 

 Convênios

 

Veja mais

Parceiros Voluntários

Geraldo Santana

Biblioteca Digital Mundial

Jogo da Reforma Ortográfic​a

Parceria Faculdade IBGEN

Trabalhe Conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais
Jingle Rainha do Brasil




Música Rainha do Brasil
 
ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA RAINHA DO BRASIL
End: Rua Paulino Chaves, n° 262 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre - RS
CEP: 90640-200
Fone: 51 3223 3819 Fax: 51 3219 3446
Email: rainhadobrasil@cifa.org.br

Para melhor visualização é recomendável utilizar o Internet Explorer

cheap football jerseys classic football shirts cheap football shirts cheap football shirts cheap football kits Cheap England football shirts Cheap football shirts Cheap Ligue 1 football shirts Cheap Serie A football shirts Cheap La Liga football shirts Cheap football shirts Cheap football tops 70-243 test 70-414 test 70-466 test 70-331 test rolex wall clocks rolex clocks rolex wall clock rolex wall clock sale rolex wall clock rolex wall clocks MB2-703 dumps 70-411 dumps mb5-705 dumps 70-346 dumps 70-486 dumps 70-347 dumps windows 7 windows 7 key cheap windows 7 key windows 8 windows 8 key cheap windows 8 key buy windows 7 buy windows 10 where to buy windows 7 microsoft windows microsoft office MB6-700 OG0-093 646-206 EX0-001 70-413 buy windows 8 buy windows 7 office 2010 microsoft office 2013 windows xp Cheap football shirts Cheap France football shirts Cheap Germany football shirts Cheap Spain football shirts Cheap Italy football shirts Cheap football shirts rolex wall clock sale rolex wall clock rolex wall clock rolex wall clock Cheap football shirts Cheap football shirts
70-410 70-461 70-462 200-120 70-488 MB2-703 70-411 200-120 70-488 MB2-703 70-411 MB5-705 100-101 350-029 70-646 br0-001 sy0-201 200-120 70-488 MB2-703 70-411 MB5-705 70-243 70-346 70-486 70-347 70-480 70-483 70-414 70-466 100-101 640-554 70-331 MB2-701 70-467 350-001 700-505 640-911 70-489 700-501 70-458 70-341 70-464 70-680 74-335 350-018 70-687 70-457 70-465 MB6-700 70-413 350-029 820-421 70-342 70-460 74-338 MB6-871 200-101 70-484 400-051 70-246 70-496 74-343 MB7-702 70-685 98-349 70-247 70-332 300-206

Î÷°²¿µ½Üñ²ðﲡҽԺ Î÷°²ñ²ðﲡҽԺ Î÷°²ñ²ðﲡҽԺ À¼ÖÝñ²ðﲡҽԺ À¼ÖÝñ²ðﲡҽԺ À¥Ã÷ñ²ðﲡҽԺ ½¡¿µÒ½Ôº ñ²ðﲡÈËÄÜÓÃÕë¾ÄÖÐÒ½ÖÎÁÆÂð ¼ÃÄÏÖÎÁÆÑòñ²·è ÈçºÎ»¤ÀíÄÔÍâÉËñ²ðﲡ·¢×÷ ÖÎÁÆñ²ðï×îºÃµÄÒ©ÎïÊÇʲôҩ ñ²ðﲡ»áÒÅ´«¸øº¢×Ó ñ²ðﲡÄÔµçͼ¼ì²é½á¹û ¸ùÖÎñ²ðﲡ·½·¨ÊÇÔõÑùµÄ ÄÔÍâÉËñ²ðﲡ×î¼ÑÖÎÁÆÊֶΠ˯ÃßÐÔñ²ðïÄÄÀïÄÜÖÎÓú ÖÎÁÆñ²ðﲡ¶àÉÙÇ® ñ²ðïС·¢×÷Ôõô¼±¾È ñ²ðï´ó·¢×÷µÄÖ¢×´±íÏÖÊÇʲô ½á³¦°©ÖÐÆÚÄÜ»î¶à¾Ã θ°©¶à¾ÃµÄDZ·üÆÚ ·Î°©µÄ·¢²¡Ç±·üÆÚ ÉϺ£¿´µÄºÃ°©Ö¢Ò½Ôº ÖÐÍíÆڸΰ©ÈçºÎÖÎÁƺà ±±¾©ÄļÒÖÎÁÆÖ×ÁöÒ½ÔººÃ θ°©µÄÖÎÁÆÒ½ÔºÔõôÑù ±±¾©·Î°©×îºÃЧ¹ûÊÇÄļÒÒ½Ôº ±±¾©Ê³µÀ°©Ñо¿ÖÐÒ½Ôº רҵÖÎÁÆθ°©µÄÒ½Ôº »¼ÁËθ°©ÍíÆÚ°©Í´Ôõô ½á³¦°©ÍíÆÚËÀÇ°Ö¢×´ÊÇʲô ÖÎÁƷΰ©ÍíÆڱȽϺð취 ÄļÒñ²ðﲡҽԺרҵ Õë¾ÄÖÎÁÆñ²ðﲡ Ôõô³¹µ×¸ùÖÎñ²ðﲡ ÄÑÖÎÐÔñ²ðïÖÎÁÆ ÇëÎÊñ²ðﲡ¿ÉÒÔ³¹µ×ÖÎÓúÂð ÂýÐÔñ²ðïÔõôÖÎÁƺà ñ²ðﲡÔõôÖÎÁƲÅÄÜÖÎÓú ±±¾©×¨¿Æñ²ðﲡҽԺ ñ²ðïÆ«·½×î¹ÜÓõÄÓÐÂð ñ²ðï³ÔÎ÷Ò©¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðï¼²²¡¶à¾Ã¿ÉÒÔÖÎÓú ·Î°©µÄÖÎÁÆÄÄÖÖ·½·¨×îºÃ ·Î°©µÄÖÎÁÆÄÄÖÖ·½·¨Ð§¹û×îºÃ ·ÎÁÛ°©»¼ÕßÓ¦¸ÃÔõÑùÖÎÁÆ ·Î°©ÖÎÁƵÄ×îм¼ÊõÊÇʲô Сϸ°û·Î°©ÓÐЧµÄÖÎÁÆ·½·¨ÓÐÄÄЩ θ°©ÍíÆÚÈçºÎÖÎÁÆЧ¹ûºÃ θ°©ÍíÆÚµÄ×îºÃµÄÖÎÁÆ·½·¨ÓÐÄÄЩ ¸Î°©ÍíÆÚ»á³öÏÖʲôÑùµÄÖ¢×´ ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ·Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ¸Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ±±¾©ÖÎÁÆθ°©µÄÒ½Ôº ±±¾©Ê³µÀ°©Ò½ÔºÄļҺà ֱ³¦°©ÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©½á³¦°©Ò½Ôº ±±¾©ÖÎÁƷΰ©×îºÃÒ½Ôº ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ±±¾©·Î°©ÄļÒÒ½ÔººÃ ·Î°©µÄÍíÆÚÖ¢×´ÓÐÄÄЩ ʳµÀ°©ÖÐÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ±±¾©ÄÔ̱ҽԺÄļҺà ±±¾©ÄÔ̱ҽԺ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÄļҺà ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÄļҺà ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ С¶ùñ²ðïÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ±±¾©ÄļÒÒ½ÔºÖÎÁÆñ²ðﲡºÃ ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ñ²ðﲡÈËÄÜÉúº¢×ÓÂð ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ© ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡ»áÒÅ´«Âð ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ¶ùͯñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ±±¾©ñ²ðﲡҽԺÅÅÃû ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ÖÎÁÆñ²ðﲡ×îºÃµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡµÄÔçÆÚÖ¢×´ ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ±±¾©Ö×ÁöÒ½ÔºÄļҺà ·Î°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ¸Î°©ÍíÆÚÄܻÄê ñ²ðﲡ¿ÉÒÔÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈËÄÜÉúº¢×ÓÂð ±±¾©ñ²ðﲡר¿ÆÒ½Ôº ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðïµÄÒ½Ôº θ°©ÍíÆÚÄÜ»î¶à¾Ã ñ²ðﲡµÄÖ¢×´ ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÊÇÔõôÒýÆðµÄ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ±±¾©ÖÎÁÆñ²ðﲡµÄÒ½Ôº ñ²ðﲡµÄ×îÐÂÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡµÄÖÎÁÆ·½·¨ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ñ²ðﲡÈ˵ÄÊÙÃü ñ²ðﲡÈ˲»ÄܳÔʲô ñ²ðﲡ»áÒÅ´«Âð ±±¾©ñ²ðﲡҽԺ ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð Ô­·¢ñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð ÇàÉÙÄêñ²ðïÖÎÁÆ ¶ùͯñ²ðﲡÄÜÖÎÓúÂð